Versão 03/03/2021 21:50:22 Central de Atendimento Incluímos o menu Emitir NF-e de Comodato no botão de Ações. Ao incluir/excluir itens no contrato o Carnê Atual do cliente será renovado. Unificação dos Recursos da Central Técnica com a Central de atendimento de forma que as opções aparecam de acordo com o perfil do usuário. NF Telecom As NF-s não mais serão excluídas ao executar a rotina de cancelamento, elas passarão a ser marcadas como CANCELADAS e serão transmitidas no arquivo de remessa como CANCELADAS. Ao gerar uma nota baseda em um título já baixado, que tenha tido acréscimo ou desconto a nota será gerada baseada no valor recebido. Em notas com mais itens será aplicado uma proporcionalidade entre o valor original e o valor recebido para calcular o valor de cada Item, rateando assim o desconto ou o acréscimo para os itens da Nota.
Versão 19/02/2021 17:13:26 Central de Atendimento Na aba "A receber" incluímos no menu dos títulos uma opção para visualizar as movimentações do título. Helpdesk Ao abrir um novo chamado, quando estiver na tela do motivo de abertura, ao usar o botão voltar ele irá retornar para a tela de seleção de categoria. Dashboard da Home Inclusão do valor total ativado e do valor total cancelado no mês. Correção da soma da quantidade de contratos cancelados. Financeiro Quando feita uma mudança de plano, caso o preço do novo e do atual seja o mesmo, não será incluido a descrição da diferença do valor no histórico dos títulos.
Versão 18/02/2021 17:47:32 Ativar Cliente Na ativação de um cliente, no momento de escolha do plano, caso esteja faltanto algum dado importante no cadastro de pessoa, o sistema solicitará ao operador para completar os dados através de uma janela, sem a necessidade de voltar no cadastro de pessoas. Central de Atendimento Na aba "Técnico", adicionamos o endereço do FTTx na lista de logins do usuário. NF-e Acrescentamos a opção de baixar o XML e gerar o DANFE para notas não autorizadas no ambiente de homologação do SEFAZ. Financeiro Apenas serão faturados os contratos que estiverem com o status do contrato igual ao status contido no campo "Status Pós-Faturamento", "Status Pré-Faturamento", evitando assim que se gere cobranças para outros status, como por exemplo Cortesia. Caixa Operador Ao estornar uma baixa retroativa o lançamento da operação de estorno passa a movimentar o caixa do dia.
Versão 17/02/2021 06:32:28 Central de Atendimento Na aba "Financeiro", incluímos um botão de que permite visualizar os itens no contrato do cliente. NF-e Ao gerar uma NF-e com o CST x40 (040, 140, etc) o valor declarado do ICMS irá para a tag vICMSDeson e não mais para a tag vICMS. Core Ao bloquear clientes, em casos muito específicos quando o cliente possuia mais de um boleto dentro do mês o sistema considerava a data do segundo boleto causando um atraso no bloqueio do cliente. Após esta correção, o sistema passa a considerar o boleto mais antigo.
Versão 12/02/2021 07:18:00 Central de Atendimento O botão de menu "Editar" na barra superior foi renomeado para "Ações" e adicionamos neste botão de ações uma nova opção chamada: "Reset Login e Senha do Cliente". Ao executar essa ação, o sistema limpará do os campos usuário e senha do cadastro do cliente, permitindo que um novo login seja criado. Frota Adicionamos uma coluna para informar a filial na configuração de postos de combustíveis, no menu Tabelas / Parâmetros, na aba Postos. Ao preencher o campo FILIAL de um posto, este só aparecerá para a filial informada. Os postos com o campo filial em branco continuarão aparecendo para todas as filiais. Gestão do Provedor Adicionamos um campo no IP do Pool para marcá-lo como reservado, desta forma, este IP não será utilizado para ser atribuido a nenhum login PPPoE. Financeiro Ajuste no relatório Relatórios / Títulos a Pagar / Analítico / Totais Pagos (Filial/Baixa) para não trazer mais registros estornados. Ajuste no relatório Relatórios / Títulos a Receber / Analítico / Totais Recebidos (Filial/Baixa) para não trazer mais registros estornados.
Versão 09/02/2021 17:08:30 N.F. Telecom Otimização do desempenho da rotina de emissão de Notas Fiscais Telecom. Quando havia um lote muito grande de notas para emitir o sistema apresentava lentidão. NF-e Na ferramenta "Assitente de Emissão de NF-e", durante o processo da configuração da NF, adicionamos algumas telas que permitem completar os cadastros dos campos selecionados que estejam com seu cadastro incompleto. Financeiro Na rotina de ativação de carnês, quando um cliente possuir um débito em conta, a utilização do débito constará no histórico do título para poder informar o motivo do título ter sido gerado com um valor maior do que o devido. Na ferramenta "Gerenciador Financeiro", adicionamos ao filtro de data as opções "Lançamento" e "Execução da Baixa", que filtram os títulos pela data de lançamento e pela data do valor corrigido respectivamente. API Central de Atencimento Adicionamos uma nova chamada à api da central de atendimento para que seja possível disparar o envio do boleto por e-mail para o cliente. Adicionamos uma nova chamada à api da central de atendimento para que seja possível disparar o envio do boleto por SMS para o cliente. Central de atendimento Quando um crédito ou um débito for utilizado, ele poderá ser visualizado na aba "Utilizados", que se encontra no Financeiro do Contrato. Ajustamos a ferramenta de troca de vencimento do contrato para que ela deixe a data de vencimento original dos títulos em branco. Helpdesk Caso a filial use a configuração de "Motivo de Abertura de Chamado de Cancelamento", quando um chamado de cancelamento de contrato for aberto a OS permanecerá ativa após o cancelamento do contrato. Contratos Ao imprimir um contrato renovado (opção refidelizar contrato da Central de Atendimento), no final do contrato será impresso o local e a data em que foi feita a refidelização e não mais a data do cadastro do contrato. Para novos contratos o sistema continuará imprimindo a data do cadastro. Melhoria no desempenho da rotina de cancelamento de títulos duplicados que apresentava demora ao executar sobre um lote muito grande de títulos. Core Correção de um problema que fazia com que o processo de monitoramento de usuários online ficasse preso em algumas versões do Mikrotik. Aumentamos o tempo máximo que um relatório pode ficar em execução em background para 5 minutos.
Versão 05/02/2021 07:26:30 Ativar Clientes Incluído no ativador opção de selecionar os itens de contrato para já gerar os boletos no valor correto quando o cliente contratar intens adicionais. Em uma versão futura, quando se selecionar o item equivalente a IP Público, o sistema buscará do pool de ips público um IP para o cliente. Gestão do Provedor Adicionado um novo relatório de clientes agrupados por plano no menu Relatórios / Usuários / Por Plano. Financeiro Adicionado um link para o relatório de clientes agrupados por plano do app Gestão do Provedor no menu Relatórios / Logins PPPoE / Clientes Agrupados por Plano. Central de Atendimento Feito um ajuste na listagem de logins pppoe, para contratos com mais de um login o sistema estava exibindo a mesma potência da ONU em todos os logins. Central de Suporte Feito um ajuste na listagem de logins pppoe, para contratos com mais de um login o sistema estava exibindo a mesma potência da ONU em todos os logins.
Versão 02/02/2021 07:17:56 Financeiro Incluída uma rotina para ajustar os caixas dos operadores em massa no menu Ferramentas / Distribuição dos Caixas NF Telecom Incluímos na configuração da NF Telecom a possibilidade de se faturar as Notas Fiscais das Filiais em outra filial, por exemplo, uma filial faturar através do cnpj da matriz. Para configurar, basta acessar o menu Tabelas / Configuração do Faturamento e preencher o campo Faturar via Filial Central de Atendimento Na tela de visualização das informações do cliente, adicionamos um botão que leva ao app "Caixa do Operador". Caixa do Operador Na home do app, adicionamos o botão "C.Atd" que leva ao app "Central de Atendimento".
Versão 24/01/2021 06:59:54 Financeiro Criamos o relatório do Extrato Financeiro, onde é consolidado os movimentos de todas as contas, no menu Relatórios / Demonstrativos / Extrato Financeiro API Quando um cliente tentar efetuar o desbloqueio em confiança através da API de Integração (Whatsapp, Site, App) agora o sistema registrará um protocolo de atendimento no contrato referente ao pedido bem como se o cliente foi desbloqueado ou não. Caso o cliente não seja desbloqueado, o sistema registrará também o motivo. Boleto Correção de um problema que permitia ao usuário, em uma situação muito específica, enviar duas vezes o mesmo arquivo de retorno CNAB. NF Telecom Acrescentamos ao assunto dos emails de nota fiscal a data de emissão da nota. NF-e Admin Criado um cadastro de Modelos de NF-e para facilitar a emissão de notas através do assistente de NF-e no menu Configuração / Modelos de NF-e. NF-e Incluído no assistente de NF-e um campo para selecionar o modelo de Nota e preencher automaticamente todos os campos a partir do modelo. Central de Atendimento Quando um cliente tentar efetuar a emissão de um boleto através da API de Integração (Whatsapp, Site, App) agora o sistema registrará um protocolo de atendimento no contrato referente ao pedido bem como se o cliente conseguiu emitir o boleto ou não. Caso o cliente não consiga emitir, o sistema registrará também o motivo.
Versão 21/01/2021 07:07:22 Mapa da Rede Iniciamos o desenvolvimento do app MAPA DA REDE, com ele expandimos a possibilidade de gestão de diversas informoções e tarefas de forma visual no mapa. Esta primeira versão é apenas uma Visualização do Mapa com os logins online (verde), offline (vermelhos) e bloqueados (amarelo). Coletaremos sugestões dos usuários para efetuar melhorias no aplicativo. NF Telecom Fizemos uma correção na ferramenta "Gerar Notas", para que agora os valores "Valor total das notas não geradas" e "Valor total das notas geradas", apresentem somente os valores das notas não geradas e os valores das notas já geradas, respectivamente, pois antes estavam levando em conta os que não tivessem sido gerados a fatura e os que já tivessem sido gerado a fatura, respectivamente. Em alguns casos especiais a ferramenta "Enviar NFs por E-mail" enviava as notas somente para o primeiro cliente da lista. Central de Atendimento Ao visualizar os títulos a receber de um cliente, caso a data de algum título tenha sido alterada, a data de vencimento mudará para a cor cinza e ao passar o sobre ela apresentará a seguinte mensagem: "A data de vencimento foi editada, considera-se para bloqueios a data: XX/XX/XXXX". IUGU Acrescentado um intervalo de cinco segundos entre chamadas da API conforme solicitação da plataforma.
Versão 20/01/2021 06:10:10 Financeiro e Caixa Operador Incluído no cadastro da conta financeira um campo para identificar se aquela conta permite ou não fazer sangria de caixa. Ao tentar efetuar uma sangria o sistema validará através deste campo para aceitar ou não a sangria. NF Telecom Na ferramenta de gerar notas, ajustamos o cálculo para não considerar notas já geradas na soma das notas selecionadas a gerar.
Versão 19/01/2021 06:44:54 Setup Na home do app, ajustamos o card "Quantidade não enviada" para que apresente a quantidade não enviada dos SMS que foram criados no dia. Central de Atendimento A cada período de dias (padrão 180) o sistema solicitará ao operador para confirmar os dados de contato do cliente (email e telefones). Correçao do layout na aba técnico em que algumas vezes o nome do usuário extrapolava os limites da borda do componente. Em algumas situações específicas não era possível alterar a data de pagamento do cliente devido a uma falha de cálculo na diferença da mensalidade. Financeiro Adicionamos uma nova sessão no relatório DRE, no menu Relatórios / Demonstrativos / DRE. Esta sessão contém os totais dos pagamentos e recebimentos não realizados (em aberto no sistema). Ajuste na consulta (query sql) do relatório de extrato da conta financeira deixando-o mais rápido e leve. API Foi incluída na API o filtro pelo id do contrato na chamada que lista as Notas Fiscais modelo 21/22 possibilitando assim filtrar quando um CPF/CNPJ possuir mais de um contrato. Setor Primário Ao lançar uma Nota Fiscal de complemento a quantidade não mais será abatida do saldo do pedido de venda.
Versão 15/01/2021 05:57:38 Central de Atendimento Incluída a opção de imprimir e enviar por e-mail o TERMO ANUAL DE QUITAÇÃO DE DÉBITOS. Ao mudar uma data de pagamento de um contrato em que haja algum tipo de desconto por antecipação de pagamento o sistema ajustará a frase de desconto que sai impressa no boleto. Central de Cobrança Ao fazer a busca por logins bloqueados, pela data de bloqueio, aparecerão apenas os títulos com a data de vencimento menor ou igual à data selecionda no filtro. Setup Na home do app, ajustamos o card "Quantidade não enviada" para que apresente a quantidade não enviada dos emails que foram criados no dia.
Versão 14/01/2021 06:06:04 Central de Atendimento Quando o sistema estiver configurado para imprimir o boleto junto à NF Telecom (mod. 21/22), a impressão do boleto diretamente pela central de atendimento imprimirá a NF+Boleto em uma única folha. Quando o sistema estiver configurado para imprimir o boleto junto à NF Telecom (mod. 21/22), a opção ENVIAR BOLETO POR E-MAIL enviará a NF + Boleto em uma única folha. Quando o sistema efetuar um bloqueio por inadimplência, o motivo do bloqueio será registrado junto aos registros de atendimentos do contrato. Acrescentado na aba "Financeiro" a listagem com os E-Mails enviados para os clientes. Acrescentado na aba "Financeiro" a listagem com os SMSs enviados para os clientes. Na aba "Técnico" adicionamos os icones de status do LOGIN: Bloqueado/Cortado, Online, Offline onde anteriormente ficava o semáforo. Gestão do Provedor Adicionado ao lado da "Fila de Sincronismo" um card com a quantidades de IPs disponíveis nos pools. Setup Na home do app, adicionados os cards: Quantidade de e-mails a enviar; Quantidade enviada no dia; Quantidade não enviada. Na home do app, adicionados os cards: Quantidade de SMS a enviar; Quantidade enviada no dia; Quantidade não enviada. Ao efetuar a troca da senha de um usuário, a janela fechará sozinha. Estoque Correção do campo "Carregar Grupo" ao incluir uma tabela de preço, o campo nao carregava a sub-tabela de itens ao selecionar o grupo. Rastreamento de Estoque Criada uma rotina para dar baixas em itens não rastreados, menu: Ferramentas / Baixar Itens não Rastreados. Core Ajuste no painel dashboard da home que em algumas situacoes somava de forma errada o total de títulos emitidos para o mês.
Versão 08/01/2021 07:05:04 Frota Incluído o menu Tabelas / Parâmetros onde é possível configurar os fornecedores que fazem papel de posto de combustível bem como os produtos associados a combustíveis. No menu Tabelas / Marcas e Modelos foi incluído o campo Capacidade do Tanque nos modelos. No menu Frota / Veículos foi incluído o campo do MOTORISTA PADRÃO para identificar o motorista responsável pelo veículo bem como opção de selecionar o combustível utilizado pelo veículo (Álcool, Gasolina, Diesel, GNV). Incluída uma rotina para cadastrar ao mesmo tempo diversas requisições de abastecimento para diversos veículos, desde que sejam para o mesmo posto, no final da rotina é impresso uma folha para deixar no posto para os frentistas anotarem os abastecimentos. Financeiro No menu Relatórios / Títulos a Receber foi adicionado o relátorio Previsão de bloqueio Corrigindo o erro no app Financeiro / Gerenciador Financeiro que não deixava cancelar os títulos ao utilizar a opção "Cancelar Todos os Títulos". Corrigindo o erro no app Financeiro / Gerenciador Financeiro. Caso marcasse um ou mais títulos com status de baixado e depois aplicasse um novo filtro sem que desmarcasse o título já baixado ao tentar cancelar algum título o sistema não deixaria. Central de atendimento Corrigindo o erro na rotina de renovar carnê pela central de atendimento. Ao renovar o carnê, caso o cliente possuisse um crédito na conta maior que o valor do título, o primeiro título não era gerado e o segundo ficava com o valor negativo.
Versão 06/01/2021 07:30:36 Financeiro No app Financeiro / Gerenciador Financeiro não será possível usar a opção em massa "Cancelar Todos os Títulos" quando na lista houver ao menos um título com o status Baixado dentre os selecionados. Nota Fiscal Telecom Ajuste para melhorar o desempenho da rotina de geração de notas fiscais telecom em situacoes onde se vá emitir lotes grandes de notas (acima de mil) de uma única vez. Central Técnica Ajuste no monitoramento do log do RADIUS para exibir todas as linhas vindas do túnel SSH. Core Ajuste de performance no script que monitora os usuários online/offline, foram acrescentados os parametros --full e --offline permitindo programar diferentes formas de execução do script.
Versão 05/01/2021 07:29:20 Contratos Ao executar as rotinas de renovar carnês e de remover títulos duplicados, caso se tenha apenas um tipo de contrato os campos "Tipo do Contrato" e "Status dos Contratos" serão preenchidos automaticamente ao abrir as telas dessas duas rotinas. Mensagens de erro aparecerão nas telas de renovar carnês e de remover títulos duplicados caso se tente pesquisar um contrato sem que tenha sido preenchido todos os campos de pesquisa. Central de Suporte Incluído no Debug do Radius detalhes da conexão do usuário quando a NAS for HUAWEI (display access-user username XXXXXXXX verbose nop). Incluído o monitoramento remoto do log do radius via túnel SSH. Financeiro Incluído o relatório de DRE no menu: Relatórios / Demonstrativos / DRE. Correção para aceitar um recebimento via arquivo de retorno CNAB com desconto no próximo dia útil quando a data limite do desconto for numa sexta-feira e esta sexta-feira for feriado. Central de atendimento O semáforo da aba "Técnico" foi removido. Ao se efetuar uma troca de plano, o sistema reacalculará o valor do desconto para o novo valor caso o desconto seja percentual. NF Telecom Adicionamos um menu com a opção de "Editar o Título" na ferramenta "Gerar Notas". Adicionamos dois novos campos, "Valor total das notas não geradas" e "Valor total das notas geradas", na ferramenta "Gerar notas". Central de Cobrança Adicionado a opção de filtrar pela data do bloqueio além da já existente (data de vencimento). Adicionada a funcionalidade de registrar que a cobrança foi efetuada, assim ela não aparecerá mais na lista de cobranças. Adicionada a funcionalidade de buscar cobranças já cobradas. Ao registrar um contato de cobrança o sistema gerará um protocolo que ficará no registro de atendimentos do contrato.
Versão 24/12/2020 07:03:58 Financeiro Ao efetuar o recebimento de um título de um contrato que esteja Bloqueado e que este contrato possua outro título vencendo no mesmo dia do recebimento o cliente será desbloqueado pois ele tem até o fim do dia para pagar o outro título. Helpdesk Ao abrir um chamado que deveria ser exportado para o iClass mas não foi devido à indisponibilidade da API do iClass, o mesmo irá para uma fila de envio em segundo plano (agendada na cron do servidor). Central de atendimento Ocultamos os campos da tela de "Informações do Usuário" que não são necessários quando o contrato está cancelado. Ocultamos o botão RENOVAR CARNÊ quando o contrato está cancelado .
Versão 23/12/2020 06:13:58 Melhorias na Central de Atendimento, inclusão de novas funcionalidades e ajustes. Central de Atendimento Para contrantos cancelados alguns campos das "Informações do Usuário" foram ocultos. Adicionando a opção de "Desistência" nos motivos de cancelamento. Alteração na forma de cálculo da Multa contratual para permitir o cancelamento sem multa até 7 dias após a instalação (conf. Art. 49 Cód. Def. Consumidor). Contratos Correção no faturamento do carnê nos casos em que o provedor estiver configurado para gerar *apenas a primeira parcela no dia do cadastro e as demais quando finalizar o Chamado de Instalação*. O erro ocorria quando o Chamado de ativação era finalizado no mesmo dia do cadastro o que resultava em uma cobrança extra com o mesmo vencimento da primeira. Gestão do Provedor No menu Rotinas / Atribuição Massiva de IPs foi acrescentado um filtro para não atribuir IPs do pool aos logins com situacao: Retirado e Cancelado.
Versão 19/12/2020 07:26:18 Melhorias na Central de Atendimento, inclusão de novas funcionalidades. Central de Atendimento Na aba Comercial, opção venda, foi bloqueada a ação de se tentar fazer o pagamento caso nenhum item tenha sido incluído. Na aba Financeiro, foi bloqueada a ação de renovar carnê, caso o contrato esteja bloqueado. Ao efetuar uma mudança de plano, agora o sistema inclui no histórico do título a informação sobre a diferença do valor. Contratos No menu Ferramentas / Renovar Carnês foi feito um ajuste para não buscar contratos bloqueados. No menu Ferramentas / Verificar Títulos Duplicados foi incluída uma coluna com o nome do usuário que incluiu o título e outra coluna com a data de inclusão do título. Tesouraria Ajuste no layout da tela de baixa de títulos a receber, em alguns casos, com valores muito grandes o texto estourava as bordas do componente.
Versão 18/12/2020 06:04:22 Melhorias na Central de Atendimento, inclusão de novas funcionalidades e correções de bugs. Central de Atendimento Adicionada a funcionalidade de listar, imprimir e enviar Notas Telecom (mod. 21/22) diretamente pela central de atendimento. Financeiro Inclusão do CPF/CNPJ do Cliente/Fornecedor bem como do Nome de Fantasia no Gerenciador Financeiro. Ajuste na box de texto do histórico do título, pois em algumas situações em textos muito grandes estourava a largura da janela. Correção do Filtro Rápido pelo número do contrato que em alguns casos específicos não trazia todos os títulos. Correção de um BUG que estava fazendo o sistema numerar de forma incorreta os títulos a pagar e a receber.
Versão 17/12/2020 06:01:32 Melhorias na Central de Atendimento, inclusão de novas funcionalidades e correções de bugs. Central de Atendimento Incluída a Legenda nos ícones de status do usuário ao passar o mouse sobre os mesmo. Acrescentado um icone de alerta quando o contrato estiver bloqueado e houver login online. Quando o usuário estiver BLOQUEADO e OFFLINE, apenas o ícone do bloqueado irá aparecer. Acrescentado "badges" nos icones para mostrar a quantidade. Ao cancelar o contrato de um cliente que esteja bloqueado o sistema fará o primeiro boleto proporcional ao dia do bloqueio e cancelará todos os demais boletos. Ajuste no layout do registro de atendimentos que em alguns casos estourava a margem direita do navegador. Diminuição do tempo de carga da lista de atendimentos em 20% através redução da quantidade de dados trafegados entre o servidor e a estação. Ao realizar as operações de troca de plano e troca de vencimento o sitema alterará apenas os boletos de mensalidade. Correção do texto da mensagem de desconexão. Gestão do Provedor Ajuste na rotina para não atribuir IPs para logins cortados ou bloqueados. Financeiro Correção do filtro de NÚMERO DE CONTRATO no gerenciador financeiro para que não seja necessário clicar no botão aplicar. Na home do financeiro foram acrescentadas as colunas ID, Limite/Saldo e foi removida a coluna da Filial. As colunas também foram redimensionadas. Central de Suporte Correção do texto da mensagem de desconexão. CGNAT Acrescentando novo layout de importação a primeira linha deve obrigatoriamente estar igual a do arquivo de exemplo, sendo o formato da data: YYYY-MM-DD HH:MM:SS, as linhas com os ips devem seguir o formato: IP PUBLICO[ESPACO]IP PRIVADO[ESPACO]PORTA INICIAL[ESPACO]PORTA FINAL GENERIC CGNAT CONFIGURATION, START DATE: 2020-12-17 18:30:32 189.150.132.99 10.130.0.1 1000 2000 189.150.132.99 10.130.0.2 2000 3000 Core Criada uma tarefa para agendamento na CRON do servidor para renovação dos carnês de mensalidade. Melhoria no desempenho do bloqueador de contratos tornando-o 4 vezes mais rápido. Correção de um bug que provocava a interrupção do serviço de sincronização com o iClass.
Versão de 14/12/2020 09:57:52 Ajuste para importação de dados Setup Ajuste no importador de dados do sistema Vigo para gerar corretamente o nome do profile no plano de acesso do sisGP.
Versão de 12/12/2020 08:49:10 Versão intermediária contendo algumas correções e otimizções Financeiro Correção da tela que carrega os saldos das contas financeiras na Home do financeiro. Após as otimizações lançadas na versão de semana passada, esta tela passou a não carregar os saldos de algumas contas. Core No formulário que lista os usuários (funcionários) logados no sistema, foi incluído um totalizador no topo da página. Alteração na forma como o sistema lida com o instrução de update no banco de dados. Havendo assim um ganho no desempenho. Ajuste no processador de relatórios em segundo plano que em algumas situações fazia com que os relatórios na fossem processados. Wide Pay Correção de um BUG que impedia em algumas circunstânceas específicas a baixa de Boletos automáticamente via API. A saída contorno até essa correção seria baixar manualmente o boleto no sistema. Juno Correção de um BUG que impedia em algumas circunstânceas específicas a baixa de Boletos automáticamente via API. A saída contorno até essa correção seria baixar manualmente o boleto no sistema.
Versão de 11/12/2020 06:53:42 Esta versão inclui algumas correções e melhorias visuais. Veja no Vídeo. o resumo das melhorias. Central de Atendimento Ajuste na regra de validação para aceitar baixar um título de uma determinada filial usando uma conta financeira de outra filial, desde que a conta esteja liberada para isso em Financeiro / Tabelas / Configurações / Contas Financeiras x Central de Atendimento. Acrescentamos a Data e Hora da desconexão no Extrato de Conexão do cliente. Melhorias visuais e de usabilidade. Core Criamos um script que pode ser agendado na CRON do servidor para derrubar sessões antigas do Radius que não tenham sido devidamente encerradas pelas NAS.
Próxima Versão NF Telecom Na ferramente "Gerar Notas" adicionamos a coluna "Valor da Baixa", pois, quando um título já estiver baixado, o valor da nota será baseado no valor recebido. Central de Atendimento Agora atendentes podem ter a permissão para editar títulos. Financeiro Os descontos em títulos de mensalidade, agora serão calculados com base no valor do contrato e não no valor do contrato mais itens como era feito antes.
Para Versões Futuras Esta é uma lista de recursos planejados para versões futuras que ainda não há uma data prevista para lançamento. Core Quando um cliente estiver bloqueado a mais de N dias, configurável em Gestão do Provedor / Gerenciar / Config. do Provedor, o sistema cancelará o carnê atual do cliente (títulos a vencer), recalculará o valor do título que provocou o bloqueio para que cobre somente até o dia do bloqueio. Alterará o status do contrato para o status EM COBRANÇA (status configurável no mesmo menu). Os contratos EM COBRANÇA saem do hall de contratos ativos do provedor passam a ser listados no app Central de Cobrança no filtro EM COBRANÇA. Pessoas Na rotina de migração de cidades Tabelas / De/Para / Cidades quando se seleciona diversas cidades de origem a rotina fica instável. Helpdesk Para unidades de negócio que atendam a outras localidades, permitir enviar o chamado para o iClass sem que haja necessidade do recebimento antecipado do boleto. Estoque Inclusão de uma rotina para exclusão de um documento de atualização do estoque, revertendo assim as alterações de estoque provocadas pelo documento excluído.